Novidades

Audiência com BADESUL deixa Administração animada na geração de emprego e renda

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

O Prefeito Tonho Damin, esteve na cidade de Porto Alegre ontem, 21, em audiência no Badesul com o presidente do mesmo, Paulo Odone.Foi acertado nessa reunião a viabilização de cerca de R$ 3 milhões para a aquisição de um imóvel para a implantação de uma empresa que terá capacidade para gerar mais de 150 empregos e também para a compra de uma motoniveladora que será usada para melhorias nas estradas.
O presidente Odone disse que o processo está em tramitação e deverá ser finalizado em até 60 dias com o encaminhamento do projeto da Administração Municipal para o Banco.
Também participaram da reunião os assessor parlamentares do Deputado Gilmar Sossella, Plínio Curti e Arthur Souto, o assessor jurídico da Prefeitura, Fábio Stieven e os servidores do Badesul, bem como a diretora de Operações Jeanette Halmenschlager Lontra, a superintendente do Setor Público Márcia Santana e o assessor jurídico Athos Renan Varin.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Geral

Vem aí o Dia do Desafio 2018

A Administração Municipal de Planalto através da sua Assessoria de Comunicação realiza, na próxima quarta-feira, 30, o Dia do Desafio 2018. A programação, organizada pelo

LEIA MAIS »