Novidades

Decretado estado de emergência em Planalto

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

A Administração Municipal de Planalto, decretou situação de emergência no município. A decisão foi tomada na tarde da última quinta-feira (24), devido ao momento de apreensão por conta da greve dos caminhoneiros, deflagrada em todo o país.
Visando adotar medidas preventivas, objetivando, ainda, manter o estoque e garantir a correta prestação de serviços públicos, informamos que:

Na Secretaria de Educação,
As aulas na rede municipal de ensino estão mantidas para esta semana, em todos os turnos e em todas as Escolas. Eventuais dificuldades devem ser comunicadas diretamente à Secretaria Municipal de Educação.

Na Secretaria Municipal de Saúde,
A Prefeitura de Planalto informa que serão mantidos os seguintes serviços:
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu);
Ambulâncias para Urgência e Emergência;
Transporte para hemodiálise;
Transporte para Quimioterapia e Radioterapia.
Aqueles que tinham exames e/ou consultas marcadas, devem procurar a Secretaria para mais informações. Cabe ressaltar que a Unidade Básica de Saúde (UBS) manterá o horário normal de atendimento.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação manterá o expediente normal no setor, mas, as atividades que utilizam equipamentos pesados com o uso de combustível estão suspensas enquanto vigorar o decreto.

Na Secretaria de Assistência Social, estão canceladas todas as atividades dos grupos do CRAS.

Enquanto vigorar o decreto de situação de emergência, todo o secretariado da Administração de Planalto foi orientado a utilizar apenas em demandas excepcionais todos os recursos disponíveis.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Geral

Realizado curso de panificação

A Administração Municipal de Planalto por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizou nos dias

LEIA MAIS »