Novidades

Prefeitura inicia entrega dos carnês de IPTU 2018

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Telegram
WhatsApp

Os carnês do IPTU 2018 começaram a ser distribuídos nesta terça-feira, 20, em Planalto. O pagamento em cota única pode ser feito até 12 de abril com 10% de desconto e o parcelamento pode ser realizado em três vezes, com vencimentos em 12 de abril, 10 de maio e 08 de junho. A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar dos moradores, destinando a receita para investimentos em melhorias em todo o setor urbano e em demais áreas de interesse público. Além do mais, tem a finalidade de promover a cidadania na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos.
Neste ano foram emitidos 3.158 carnês, com um lançamento total em torno de R$ 1.380.000,00, com expectativa de arrecadação perto deste montante.
O Prefeito Tonho Damin, em entrevista exclusiva a esta assessoria disse que: “A receita gerada pelo IPTU será novamente investida, principalmente, em obras e melhorias na infraestrutura urbana, entre outros custeios do Município”.
O pagamento do IPTU 2018 pode ser feito nas agências do Banrisul e seus correspondentes. Os carnês devem ser retirados junto a Secretaria da Fazenda de Planalto.

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Telegram
WhatsApp

Veja mais notícias

Geral

Vem aí o Dia Do Desafio

A Administração Municipal de Planalto, por meio da sua Assessoria de Comunicação e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está convidando

LEIA MAIS »
Geral

Dengue

Dengue A dengue é uma doença febril aguda sistêmica de origem viral. Nos últimos 50 anos, o número de casos de dengue no mundo tem

LEIA MAIS »