A Secretaria Municipal da Saúde realizará juntamente com a Urest Ametista Do Sul o I Fórum de Prevenção de Acidentes de Trabalho. O objetivo é sensibilizar a sociedade para a importância do desenvolvimento de uma cultura de prevenção de acidentes e doenças do trabalho.

Geral
Prefeito decreta ponto facultativo
A Administração Municipal de Planalto, através do decreto n°011/2018, estabelece o ponto facultativo para o dia 30 de abril, segunda-feira, em virtude do feriado nacional


